Um domingo de ‘pedalada em família’

Um domingo de ‘pedalada em família’

Passeio ciclístico foi um sucesso em Cordeiro

ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO

Novamente a Administração Municipal comemora o sucesso de uma ação esportiva realizado em Cordeiro. Com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, o último domingo, Dia das Mães, foi marcado pelo evento ciclístico ‘Pedalando em Família’, que promoveu uma agradável confraternização entre as famílias e os amantes do ciclismo.

Ao se inscreverem, os ‘aficionados pelos pedais’ foram recebidos com frutas variadas para o café da manhã. Do ponto de concentração no Parque de Exposições Raul Veiga – emoldurado pela ensolarada manhã dominical e pelo verde da Mata do Posto ao fundo – os ciclistas saíram para o passeio, num percurso de aproximadamente 10 quilômetros onde percorreram o centro, bairro Pirazzo, fazendo o contorno no Clube dos 100 e retornando para o Parque de Exposições, onde puderam participar de um sorteio de brindes, patrocinados pelo comércio local.

Juntamente com o secretário de Esporte e Lazer, Jairo Amaral, o ciclista Felipe Inácio, representante da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro e organizador do passeio, concedeu entrevistas às emissoras de televisão analisando a iniciativa. “Foi tudo muito legal. Reunimos ciclistas jovens, experientes, mulheres e crianças numa verdadeira festa das famílias. Foi apenas o primeiro de muitos passeios que certamente virão. Agradeço à Administração Municipal, em particular a força dada pelo Jairo Amaral, e também aos comerciantes que doaram os brindes”, declarou Felipe.

Após promover a entrega dos donativos arrecadados ao diretor da Associação Cordeiro de Deus, que atende dependentes químicos e auxilia suas famílias, o secretário Jairo Amaral destacou o apoio da Caixa Econômica Federal, que presenteou a organização do evento com a doação de camisas e bonés sorteados durante a confraternização. “Nossa gratidão à gerência da Caixa Econômica pela parceria conosco e parabéns aos organizadores e participantes pela belíssima festa, que comprova que uma das missões do esporte é também unir as famílias”, disse Amaral.

TEXTO/FOTOS - RICARDO VIEIRA

 

http://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-05-16/1foto_01.jpghttp://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-05-16/1foto_02.jpghttp://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-05-16/1foto_03.jpghttp://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-05-16/1foto_04.jpghttp://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-05-16/1foto_05.jpg

Veja também

Prefeito reafirma compromisso com Hospital Antônio Castro

Em Audiência Pública, Luciano Batatinha confirma a retomada do contrato com a instituição de saúde após regularização de documentação

Vice-prefeita de Cordeiro recebe prêmio pela atuação política

Maria Helena foi eleita como destaque da vida pública em 2017 na região

DEMOCRACIA NA ESSÊNCIA!

Audiência Pública na Câmara Municipal

Desenvolvimento - ITCast Tecnologia