Wagner Tiso visita o prefeito de Cordeiro

Wagner Tiso visita o prefeito de Cordeiro

Maestro e Márcio Mailard retribuem o carinho do povo cordeirense 

ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO

Os ares de Cordeiro, a receptividade da classe artística e o carinho do povo cordeirense parecem ter mexido com o emocional do maestro Wagner Tiso e de seu parceiro musical Márcio Mailard. Esbanjando simpatia e simplicidade, os dois instrumentistas, considerados ícones musicais em nível internacional, fizeram questão de retribuir a gentileza permanecendo por mais um dia na Cidade Exposição.

Depois de proporcionar momentos de emoção através de sua arte, executando peças lindíssimas e extrapolando o talento e intimidade com a música, num show épico realizado no domingo, 14, na sede da Sociedade Musical Fraternidade Cordeirense, a dupla estendeu sua estadia em Cordeiro e chamou a atenção pela proximidade com os moradores no cotidiano da cidade, marcando presença em bares e restaurantes, atendendo com consideração e paciência todos os pedidos de fotos e autógrafos.

No final da tarde dessa segunda-feira, 15, ao lado do tenor Martin Fernández, de duas integrantes da produção do show, Cláudia Sally e Telma Taveira, da vice-presidente da Fraternidade Cordeirense, Maria da Glória Ferreira, e do diretor de Cultural local, Cássio Campos, Wagner Tiso e Márcio Mailard foram recebidos pelo prefeito Luciano Batatinha em seu gabinete, na Prefeitura de Cordeiro.

Durante o bate-papo informal, Batatinha destacou que a cultura cordeirense ficou ainda mais enriquecida e fortalecida depois de domingo, com a presença da dupla no município. “Somente o fato de recebê-los em Cordeiro já é motivo de honra e orgulho para todos nós. Além disso, esse show foi um verdadeiro divisor de águas, porque além da beleza do momento, com a oportunidade rara de ouvir uma música tão emocionante, entendo que serviu como incentivo aos nossos jovens para se dedicarem à música, o que é algo extremamente positivo”, declarou o prefeito.

Em tom intimista, Wagner Tiso e Márcio Mailard disseram a Luciano que esperam voltar a Cordeiro, pela receptividade e calor humano do povo e por terem realmente se identificado com o clima bucólico da cidade. “Espero apenas que os comerciantes daqui me recebam com um café expresso. Foi a única coisa que senti falta”, disse Tiso em tom de brincadeira e arrancando risos dos presentes. “Falando sério, quero externar nossa gratidão pela forma cordial e respeitosa que nos trataram. Os profissionais da Secretaria de Cultura, a produção, os integrantes da banda e, sobretudo, o povo. Adoramos o tratamento”, acrescentou Wagner Tiso.

TEXTO - RICARDO VIEIRA / FOTOS - CÍCERO MARRA

 

http://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-05-17/1foto_01.jpghttp://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-05-17/1foto_02.jpghttp://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-05-17/1foto_03.jpghttp://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-05-17/1foto_04.jpg       

Veja também

Novo encontro de gestores do projeto ‘Caminhos da Serra’

Grupo faz visitação e recebe informações sobre a Cooperativa de Macuco

Cordeiro: capital do motociclismo no final de semana

1º Motofest irá arrecadar alimentos para o Hospital Antônio Castro

DECRETO 088/2017

PONTO FACULTATIVO

Desenvolvimento - ITCast Tecnologia