Ouvidoria

A Prefeitura de Cordeiro abre um espaço para sua manifestação com a finalidade de ouvir e aproximar o povo do governo.

A Ouvidoria tem a função de receber denúncias, críticas, sugestões ou dúvidas sobre a atuação da Prefeitura.

Para enviar seu relato é bem simples e pode ser feito das seguintes maneiras:

  • Pessoalemente na sede da Prefeitura de Cordeiro.
    Avenida Presidente Vargas - Centro
    Atendimento de 11:30 às 17:30 horas
  • Ligando para a ouvidoria no número
    (22) 2551-0145 Ramal 227
    Atendimento de 11:30 às 17:30 horas
  • Enviar um e-mail para
    ouvidoria@cordeiro.rj.gov.br
  • Pelo aplicativo "Falando com o Prefeito Digital", disponivel para Android e iOS.

    Baixe agora mesmo o aplicativo

  • Pelo site do Portal da Transparencia da Prefeitura de Cordeiro.
    ENVIAR RELATO ACOMPANHAR RELATO


Você pode falar diretamente com um orgão específico através dos telefones listados na Estrutura Administrativa.
Caso tenha dúvida sobre o Portal da Transparência acesse a página de Dúvidas frequentes.

Desenvolvimento - ITCast Tecnologia