Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • 3º Cordeiro Motofest parou a Cidade Exposição

3º Cordeiro Motofest parou a Cidade Exposição

3º Cordeiro Motofest parou a Cidade Exposição
Integração, ação social e rock and roll numa festa inesquecível
IMPRENSA CORDEIRO – CIDADE EXPOSIÇÃO
Não seria nenhum exagero afirmar que o 3º Cordeiro Motofest literalmente parou a Cidade Exposição durante os dois dias em que ocorreu. Afinal, é praticamente impossível falar de grandes eventos na atualidade sem mencioná-lo, até porque a qualidade da programação e a verdadeira integração conquistada nas duas edições anteriores fizeram o evento cair definitivamente no gosto popular de toda a região.
Realizado no último final de semana, sexta e sábado, dias 23 e 24 de agosto, no Parque de Exposições Raul Veiga, com entrada franca, o 3º Cordeiro Motofest ratificou o seu poder de unir motociclistas e comunidade em torno de um ambiente sadio, familiar, amistoso e o que é mais importante, com a oferta de diversas atividades capazes de agradar aos mais variados e exigentes gostos, já que o ecletismo foi a tônica.
Incluído no Calendário Oficial de Eventos, mais que uma simples festa o Cordeiro Motofest criou uma empatia toda especial entre organizadores, motociclistas e público expectador. Esse ano, além do tradicional Almoço Beneficente em favor da APAE/Cordeiro, também houve a presença do ônibus do Projeto Lucas, com a oferta de corte de cabelo, exames de vista e outras ações gratuitas. Os participantes também doaram um quilo de alimento não perecível, cujos donativos serão repassados à Associação Cordeiro de Deus, que atua na recuperação de dependentes químicos.
Outro ponto positivo do 3º Cordeiro Motofest, que rendeu elogios aos integrantes do G-8 – grupo que assinou a organização com apoio da Secretaria de Turismo de Cordeiro – foi a infraestrutura. Motociclistas visitantes e suas famílias foram recepcionados e acolhidos com tratamento diferenciado, que incluía uma área de camping com ótimas instalações, chuveiro quente e café da manhã gratuitos.
Como não poderia deixar de ser, a linguagem musical oficial dos motociclistas foi o rock n’ roll. Nesse quesito o Motofest foi impecável, com dez bandas contagiando o público com muita energia e um som de primeiríssima linha. Os artistas revisitaram grandes clássicos e esbanjaram categoria nas apresentações. Subiram ao palco na sexta Foliões Overdrive, Paralelo 14 e Banda Sarau. Já no sábado foi a vez de Bando de Blues, Status, Edu Gomes, West Gang, Banda Novah, Road Rock e Sanctuarium.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – CÍCERO MARRA

Seu cadastro foi enviado