Menu
Menu

Prefeito e Vice-Prefeito

Prefeito

Vice-Prefeito

Prefeito

LEONAN LOPES MELHORANCE

Leonan Lopes Melhorance nasceu em Duas Barras no dia 07 de março de 1986. Filho de Luiz Melhorance e de Marly Lopes, é casado com Daiana Thurler e pai de Pedro e Heitor.

Leonan é empresário e possui formação em Administração pela Universidade Cândido Mendes e MBA em Marketing pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV).

No ano de 2020, Leonan Melhorance se candidatou a prefeito de Cordeiro, pelo Partido Social Cristão (PSC), na coligação ‘Cordeiro Pode Muito Mais’, tendo como candidato a vice-prefeito Elvis Mutti, do Partido Liberal (PL). A chapa venceu a eleição municipal com 6.455 votos, equivalente a 50,84% dos votos apurados na cidade.

Em seu primeiro ano de governo, o prefeito Leonan Melhorance recebeu o prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, na categoria “Sala do Empreendedor”.

Vice-Prefeito

ELVIS LIMA COSTA MUTTI

Elvis Lima Costa Mutti nasceu no Rio de Janeiro no dia 13 de dezembro de 1972 e é pai de Daniel.

Elvis é formado pela Universidade Cândido Mendes, no curso de Administração de Empresa, pós graduado em Gestão Empresarial Estratégica pela USP e em Marketing pela Cândido Mendes.

No ano de 2020, Elvis Mutti, do Partido Liberal (PL), veio como candidato a vice-prefeito junto a Leonan Melhorance, do Partido Social Cristão (PSC), na coligação ‘Cordeiro Pode Muito Mais’. A chapa venceu a eleição municipal com 6.455 votos, equivalente a 50,84% dos votos apurados na cidade.

Seu cadastro foi enviado