Hospital Municipal de Cordeiro realiza transferência de paciente em estado grave

Nesta segunda-feira, 10, o Hospital Municipal de Cordeiro realizou a transferência de um paciente em estado grave para um centro especializado, utilizando um helicóptero do Corpo de Bombeiros.

A operação começou com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, que pousou no Parque de Exposições Raul Veiga. A equipe médica preparou o paciente para a viagem aérea, garantindo a estabilidade durante o transporte.

Após o pouso, o paciente foi transferido para uma ambulância que o levou diretamente ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, localizado no Rio de Janeiro.

Agradecemos ao tenente Coronel Neiva e à tenente coronel Raquel pelo socorro imediato.

E parabenizamos a equipe do Hospital Municipal de Cordeiro.