Prefeitura de Cordeiro realiza 3ª Expo Kids

A 3ª Expo Kids, em celebração ao Dia das Crianças, movimentou o sábado, 12 de outubro, com muita alegria e diversão.

Durante toda a tarde, as crianças se divertiram com uma variedade de atrações gratuitas, como brinquedos, brincadeiras, gincanas, oficinas de dança, contação de histórias e a presença de personagens da Turma da Mônica. Pipoca, picolé e algodão doce também fizeram a alegria dos pequenos.

O Parque de Exposições Raul Veiga ofereceu ainda atrações para toda a família, como artesanato, food trucks e muito mais.

Na ocasião, houve vacinação contra a Dengue (para jovens de 10 a 14 anos), Influenza (para todas as idades) e Covid-19 (a partir de 12 anos). O evento também contou com um Espaço PCD e fraldário para maior comodidade das famílias.

A Expo Kids foi um sucesso, reunindo centenas de crianças e suas famílias em uma tarde inesquecível. Realização da Prefeitura de Cordeiro.