Cordeiro realiza vacinação antirrábica na Zona Urbana

A campanha de vacinação antirrábica realizada neste sábado, 19 de outubro, movimentou diversos pontos da cidade, com grande participação dos tutores que levaram seus pets para garantir a proteção contra a raiva.

Cães e gatos foram imunizados nos postos distribuídos estrategicamente na zona urbana, abrangendo bairros como Centro, Rodolfo, Lavrinhas, São Luiz, Retiro, Manancial e Dois Valos.

Essa ação é fundamental para manter a saúde dos animais e prevenir a disseminação da raiva, uma doença grave que afeta tanto os bichos quanto os humanos.

A Prefeitura de Cordeiro, em parceria com a Secretaria de Saúde, agradece a participação de todos e reforça a importância de iniciativas como essa para proteger nossos animais e nossa comunidade.