Cidade Exposição elege seu mais belo casal de estudantes
Alunos do Inocêncio de Andrade vencem o Cordeiro College Fashion
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Não é de hoje que Cordeiro carrega consigo a tradição de realizar grandes concursos de beleza. Ao longo dos anos, a Cidade Exposição também fez fama pelas belas mulheres que venceram os mais badalados e concorridos desfiles de moda na região, especialmente nas exposições agropecuárias.
Pensando em destacar aquele que é tido como verdadeiro patrimônio municipal, que é a beleza de seus jovens, a Secretaria de Turismo realizou, pela segunda vez na história, o Cordeiro College Fashion, concurso de beleza intercolegial que conta com a participação de educandários das redes Municipal, Estadual e Particular de ensino.
Promovendo a disputa sadia entre as escolas, a Administração Municipal criou uma ‘vitrine’ da beleza, charme, simpatia e desenvoltura de estudantes da Associação Educacional Paulo Cézar Queiroz Faria, Centro Educacional Labor de Cordeiro, CIEP Oswaldo Cruz, Colégio Resolve, Escola Municipal José Pinho de Carvalho, Colégio Estadual Antônio Pecly e Instituto de Educação Inocêncio de Andrade.
Coube ao Júri – formado por Taynan Fernandes, empresária de Moda Fitness no exterior; Elaine Moraes, microempresária da Batata Frita Show da Elaine; João Pedro Biott, jornalista e colunista do Portal IG; Jânio Mathias, cabeleireiro; e Clara Medeiros, Garota Cordeiro 2019 – a difícil missão de escolher o casal mais belo da noite, analisando beleza facial, elegância, simpatia e desenvoltura na passarela.
Ao final, com 238 e 245 pontos, respectivamente, conquistaram os postos de Garoto e Garota Intercolegial 2019 os estudantes Bruno da Silva Lima e Lorraine de Araújo Gonçalves. Coincidentemente, ambos são alunos do Instituto de Educação Inocêncio de Andrade. Após receber as faixas da Garota Intercolegial 2017, Letícia Biscácio, o casal desfilou novamente e foi contemplado com a premiação ofertada pelo comércio cordeirense, entregue pelo coordenador do Concurso, Joberson Lopes.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – CÍCERO MARRA