Torneio reúne futuros craques da bola em Cordeiro

Copa Posto de Monta de Futebol Society Estudantil foi um sucesso
IMPRENSA CORDEIRO – CIDADE EXPOSIÇÃO
Com apoio da Prefeitura de Cordeiro, através da Secretaria de Esporte e Lazer, um torneio totalmente voltado a estudantes das três redes de ensino, realizado durante o feriado municipal, 15 de agosto, Dia da Padroeira, Nossa Senhora da Piedade, reuniu atletas de três categorias distintas que prometem ser o futuro do futebol na cidade.
Sucesso de público e com um nível técnico bastante significativo, como mostram os resultados dos jogos, a Copa Posto de Monta de Futebol Society Estudantil apresentou uma disputa sadia entre os educandários estaduais, municipais e particulares, com os confrontos que mostraram o bom conjunto das equipes e destaques individuais.
Julio Beltrão, organizador do torneio – cuja fase preliminar aconteceu durante o feriado e os jogos finais no sábado, dia 17 – fez questão de destacar o apoio e a autonomia ofertados pelo prefeito Luciano Batatinha e pelo secretário de Esporte Jairo Amaral para a disputa da competição, jogada na Quadra de Grama Sintética do Complexo Julio Silveira do Amaral, no bairro Retiro Poético, o maior do município.
Envolvendo as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, a Copa Posto de Monta contou com a participação das equipes dos seguintes educandários: Colégio Estadual Antônio Pecly/CEAP (Rodolfo Gonçalves); Escola Municipal Zuleika Judice de Matos Rodrigues (Retiro Poético); Colégio RESOLVE (Centro); Colégio Paulo Cezar Queiroz Faria (Panair); e Centro Educacional Labor de Cordeiro (Rodolfo Gonçalves).
No Sub-11 o título ficou com o Colégio Paul Cezar, que derrotou o Zuleika pelo placar de 3 a 1. Enquanto isso, no Sub-13 a conquista foi obtida pelo CEAP ao vencer na finalíssima o Paulo Cezar por 4 a 2. Já na última categoria em disputa, a Sub-13, o torneio teve como vencedor o time da Escola Zuleika Rodrigues, que num confronto de muitos gols acabou goleando o CEAP por 6 a 3.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO