Administração cordeirense prioriza Pequenos Negócios
Tratamento diferenciado confirma que município cumpre a lei
IMPRENSA CORDEIRO – CIDADE EXPOSIÇÃO
Por meio de publicação postada recentemente no Portal da Transparência, no Site Oficial do Município (www.cordeiro.rj.gov.br), a Prefeitura de Cordeiro confirma a realização de uma série de processos licitatórios cujo objetivo é ampliar a participação dos Pequenos Negócios nas aquisições de bens e serviços pelo Poder Executivo.
Com a divulgação, a Secretaria de Administração, através do Setor de Licitação, torna público o Plano Estimativo de Compras Municipal para os Pequenos Negócios, popularmente conhecido como PECOMPE, para o período que compreende entre os dias 06 a 31 de agosto de 2018.
Segundo o secretário de Administração do município, Thiago Romito, a meta é cumprir o que estabelece a Lei Complementar Federal Nº 123/06, também prevista no Artigo 24, IV da Lei Municipal N° 1.642, de 18 de outubro de 2011, e regulamentação do Decreto 105, de 29 de setembro de 2017.
“Além de mantermos a transparência em todos os nossos processos licitatórios, algo que tem sido uma marca registrada da administração do prefeito Luciano Batatinha e da vice Maria Helena, reafirmamos o nosso propósito de implementar a cada dia esse tratamento diferenciado às pequenas empresas. Ou seja, estamos realmente atraindo e priorizando os pequenos investidores”, garante o secretário Romito.
TEXTO/FOTOS – RICARDO VIEIRA