Voleibol cordeirense continua em alta

Equipe masculina conquista terceiro lugar em torneio regional
IMPRENSA CORDEIRO – CIDADE EXPOSIÇÃO
A participação em mais uma competição regional comprova que o resgate do voleibol de Cordeiro caminha a passos largos, especialmente porque em pouco tempo já é possível destacar a qualidade dos atletas cordeirenses envolvidos com essa modalidade esportiva que é considerada a segunda no coração do povo brasileiro, perdendo apenas para o futebol, que continua liderando a preferência popular.
Dessa vez foi o time masculino quem demonstrou a força da Cidade Exposição num torneio no distrito de Papucaia, em Cachoeiras de Macuco, onde encarou adversários bem mais preparados e que estão treinando há mais tempo, o que valoriza ainda mais o trabalho realizado com apoio integral da Secretaria de Esporte e Lazer de Cordeiro, comandada pelo desportista Jairo Amaral.
Treinador da equipe cordeirense, Geovaneo Gomes disse que as partidas tiveram um grau de dificuldade imenso, especialmente em virtude do bom entrosamento dos adversários. Segundo ele, a garra e a determinação dos atletas foram fundamentais para colocar Cordeiro na terceira colocação numa competição disputada por equipes como o anfitrião Papucaia, Comary (Teresópolis), Petrovolei (Petrópolis) e Nova Friburgo.
“Perdemos de 2 a 1 para Teresópolis e ganhamos de 2 a 0 de Papucaia. O campeonato foi duríssimo e nossos jogadores estão de parabéns. Agradeço ao secretário Jairo Amaral e ao prefeito Luciano Batatinha por nos darem a oportunidade de representar Cordeiro”, confirmou o professor Geovaneo, acrescentando que a primeira posição ficou com Comary e o vice-campeonato com Petrovolei. “Na próxima fase entraremos com mais confiança”, prometeu.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO