Dirigentes da CDL de Cordeiro se reúnem com prefeito
Secretário de Indústria e Comércio viabilizou o encontro
ASSESSORIA DE IMPRENSA – PREFEITURA DE CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Manter o diálogo estreito com todos os segmentos e entidades sociais, respeitar opiniões, ouvir sugestões e demonstrar que a condução da Administração Municipal segue mantendo a retórica da transparência desde que seu grupo assumiu em janeiro de 2017. Essas foram as diretrizes de um encontro realizado na manhã desta quarta-feira, 13, no gabinete do prefeito de Cordeiro, Luciano Batatinha, com líderes da CDL.
Agendado pelo secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Social, Marcelo Pinheiro, a reunião com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cordeiro/Cantagalo (CDL), Adalberto Dias, e seu tesoureiro Éberson Pimentel, foi bastante proveitosa, pois Luciano Batatinha conseguiu expor o atual momento vivido pela municipalidade, que ainda enfrenta reflexos da crise financeira nacional. Líder do governo na Câmara Municipal, o vereador Róbson Careca também participou.
A conversa abordou as mesmas dificuldades enfrentadas pelo empresariado local em virtude da crise econômica que aflige a Administração Municipal. Além disso, o prefeito aproveitou a oportunidade para reforçar o fato de oferecer tratamento diferenciado aos pequenos e médios empresários cordeirenses na hora de abrir as licitações para promover as compras para atender ao município, como comprovam números levantados recentemente e apresentados no Seminário ‘Acelera Compras’.
“Nossa missão é garantir essa proximidade com nossos empreendedores, mostrar que estamos reorganizando a administração com comprometimento e responsabilidade para torná-los cada vez mais essenciais no processo de desenvolvimento que buscamos para nosso município. Tanto que os dados confirmam que hoje estamos privilegiando nossos comerciantes, especialmente os pequenos e médios, e a tendência é aumentarmos essa participação no ano que vem”, disse o prefeito após o encontro, que também foi acompanhado pelo chefe de Gabinete, Fabrício Barros.
TEXTO/FOTOS – RICARDO VIEIRA