PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 005/2017

ATO N.º 01 – ERRATA
CONSIDERANDO dúvidas suscitadas pela Comissão Técnica de Seleção quanto à apreciação dos documentos solicitados na inscrição, notadamente quanto ao Comprovante de Escolaridade, diante da exigência tão somente do Ensino Fundamental Incompleto, e não havendo por óbvio Diploma ou Certificado compatível com tal formação, será considerado suficiente para a comprovação de tal requisito Declaração de próprio punho firmada pelo inscrito.
1 – FICA REABERTO o prazo para apresentação do documento comprobatório de escolaridade ou da Declaração supra, exclusivamente no dia 13 de novembro de 2017.
2 – FICA PRORROGADO o prazo disposto no item 7.2, que passa a ter a seguinte redação:
Obs. 2: A lista com os candidatos classificados para a prova prática será divulgada no portal da transparência no dia 17 de novembro de 2017, quando começará a contar o prazo para interposição de recurso
3 – FICA ADIADA a prova prática prevista no item 8, prorrogando-se o prazo disposto no item 8.1, que passa a ter a seguinte redação:
8.1- Esta Etapa será realizada de 21 a 23 de novembro de 2017 pela Comissão Técnica de Seleção (Comissão Especial) .
4 – FICA PRORROGADO o prazo disposto no item 10, que passa a ter a seguinte redação
A listagem dos classificados será divulgada no dia 24 de novembro no mural da Prefeitura Municipal, no sítio eletrônico do Município de Cordeiro, www.cordeiro.rj.gov.br, e, posteriormente, no jornal de publicação dos atos oficiais municipais.
Cordeiro, 10 de novembro de 2017.
LUCIANO RAMOS PINTO