Degradê com CSS

Prezado visitante, informamos que os números dos nossos ramais foram atualizados.
Para conferir as novas informações clique aqui.

Assistência Social realiza festas julinas em Cordeiro

Assistência Social realiza festas julinas em Cordeiro
Eventos fortalecem vínculos familiares e comunitários
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO
A alegria contagiante, a animação indisfarçável e a demonstração efetiva de integração confirmaram que a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Cordeiro alcançou seu objetivo ao realizar recentemente três festas julinas com a adesão do público atendido pela instituição. Além de divertir os participantes, as festividades serviram para estreitar laços comunitários entre os moradores dos bairros da cidade.
Segundo a secretária Letícia Reis, foi exatamente essa a ideia desenvolvida pela Assistência Social, que mobiliou seus profissionais e respectivos equipamentos em busca do fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, como é preconizado pela Política Nacional de Assistência Social e Direitos Humanos. “Foram momentos de descontração e muita união entre famílias e amigos. Esse foi o grande diferencial, pois conseguimos deixar de lado um pouco dos problemas do dia a dia e nos dedicar apenas às amizades e ao pleno convívio social. Foi muito positivo o resultado”, declarou a secretária de Assistência Social.
E não foram somente as delícias das comidas típicas e as atividades recreativas que ditaram o ritmo dos festejos realizados na sedes do CRAS dos bairros Lavrinhas (03/07); Manancial (12/07); e Rodolfo (17/07). Informações detalhadas sobre os programas e projetos desenvolvidos nos referidos equipamentos deram aos beneficiários a certeza de que o trabalho visa manter a Administração Municipal o mais próximo possível dos beneficiários. “Queremos deixar claro que, antes de sermos gestores, somos amigos da nossa população. Essa relação tem sido muito proveitosa, pois existe respeito e carinho de ambas as partes e isso é essencial”, confirmou Letícia Reis.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO

Seu cadastro foi enviado