Cordeiro participa da Caravana Federativa

O Vice-prefeito Elvis Mutti, os secretários Alessandra Salgado (Educação), Ricardo Sales (Segurança Pública e Trânsito), Jeam Machado (Desenvolvimento Social e Direitos Humanos), Ronaldo Moisés (Administração), Laurie Dias (Saúde), Victor Garcia (Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico) e Pablo Sérgio (Turismo), o subsecretário de Agricultura Rodrigo Nicolau e funcionários da Prefeitura estiveram presentes na Caravana Federativa, no Rio de Janeiro, em busca de oportunidades e melhorias para Cordeiro.

Os representantes de nosso município levaram as demandas de Cordeiro, para que

a cidade possa avançar ainda mais e conseguir programas e emendas que beneficiem os cordeirenses. Dessa forma, as equipes das secretarias se direcionaram para encontros com os respectivos ministérios federais, e trataram de ações e projetos que dependem da União para serem bem desenvolvidos em Cordeiro.

O evento foi realizado no Expo Mag (antigo Centro de Convenções SulAmérica), nos dias 28 e 29 de setembro. A caravana reúne representantes de 36 ministérios e de bancos públicos, que atendem os municípios para colher demandas e desatar nós em convênios e programas. O Projeto visa ampliar o acesso direto dos municípios aos serviços oferecidos pelo governo federal com atendimento personalizado, de modo a estender a participação das cidades nos programas governamentais.