Presença na vistoria da obra do Hospital Regional do Câncer

Nessa quinta-feira, 30, o Prefeito Leonan Melhorance e o Vice-prefeito Elvis Mutti estiveram presentes na vistoria da obra do Hospital Regional do Câncer em Nova Friburgo, realizada pelo Governador Cláudio Castro, pelo Secretário de Infraestrutura e Cidades Uruan Cintra, pela Secretária de Saúde Claudia Mello e pelo Secretário de Governo Bernardo Rossi.

As obras do Hospital Regional de Oncologia Francisco Faria, o Hospital do Câncer de Nova Friburgo, seguem em ritmo acelerado. Segundo o Governo do Estado do Rio de Janeiro, a inauguração deve ser realizada em 2024.

Para o Prefeito Leonan Melhorance, esta obra beneficiará todos municípios do entorno, como Cordeiro.

Em Cordeiro, diariamente, dezenas de pacientes viajam longas distâncias para realizar o tratamento do câncer. Mas, com uma unidade mais perto, a viagem não será tão cansativa e o transtorno será amenizado.

A visita também contou com a presença do Deputado Federal Sóstenes Cavalcante, dos prefeitos de Teresópolis, Vinicius Claussen, e de Cachoeiras de Macacu, Rafael Miranda, e da vice-prefeita de Bom Jardim, Simone Capozi, além de diversos secretários municipais e vereadores de toda a região.