Cordeiro presente no Programa de Mentoria aos Municípios de 2023

Cordeiro esteve presente no encontro do segundo ciclo do Programa de Mentoria aos Municípios de 2023, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, na presença da Diretora do CEPAC Giovana Marini e do Educador Ambiental Altino Almeida.

Coordenado pelo Serviço de Educação Ambiental e pela Universidade do Ambiente, o programa incentiva a interação entre o #Inea, a #Seas e os municípios para que haja uma troca de conhecimento e experiências.

Para este encontro, a proposta foi que os gestores ambientais levassem novos desafios para que fossem trabalhados por meio da cooperação entre as esferas estadual e municipal.

O programa permite que os participantes troquem experiências entre si e entre os processos administrativos que envolvem a elaboração de ações relacionadas à educação ambiental.

O programa abrange vários encontros técnicos de Mentoria, sendo que um deles foi realizado em Cordeiro, no dia 30 de outubro, atendendo também cidades próximas.

Cordeiro, mais uma vez, na busca de conhecimentos e parcerias na Educação Ambiental. Agora, preparado para repassar esses conhecimentos ao público formal e informal.