• Uncategorized

A Prefeitura de Cordeiro injeta cerca de R$ 6 milhões na economia no mês de dezembro.

De acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda, a administração efetivou pagamento da folha de dezembro, pagamento da 2ª parcela do 13º salário, entrega do cartão natalino e entrega de cesta natalina, totalizando o valor de R$ 5.955.755,50.

Com esse valor, a Prefeitura proporciona mais uma oportunidade de contribuir para o aquecimento da economia local, em uma época tão importante para os comerciantes e para todas as famílias.

Para o Prefeito Leonan Melhorance, terminar mais um ano com os salários em dia reflete o compromisso da administração municipal com os servidores.