• Sala do Empreendedor

Prefeitura de Cordeiro recebe visita da equipe do SEBRAE para avaliação dos projetos que concorrem ao Prêmio Prefeitura Empreendedora

A Prefeitura Municipal de Cordeiro recebeu nesta quinta-feira, 22, a visita da equipe do Sebrae, conduzida por Sérgio Paiva. A equipe foi recebida pela Sala do Empreendedor com um coffee break e conduzida ao Prefeito Leonan Melhorance junto aos secretários municipais envolvidos com o desenvolvimento dos projetos.

A visita teve como objetivo a avaliação técnica dos projetos que concorrem ao Prêmio Prefeitura Empreendedora. A auditoria tem como objetivo verificar na prática as propostas apresentadas.

Em 2024, a Prefeitura de Cordeiro está concorrendo nas categorias “Selo de Referência em atendimento da Sala do Empreendedor” e “Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora”. O Prêmio Prefeito Empreendedor é um programa de reconhecimento aos gestores públicos que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e desenvolvidos dos pequenos negócios, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.