Prefeitura de Cordeiro realiza Capacitação de Estudo Técnico Preliminar para os servidores

A Prefeitura de Cordeiro realizou, nesta terça-feira, 26, um Curso de Capacitação de Estudo Técnico Preliminar para os servidores que atuam na área de licitação e contratos, administração de material, serviços gerais, entre outros. O treinamento é uma iniciativa da Secretaria de Administração, sendo ministrado por Emmanuel Mattos.

O Estudo Técnico Preliminar tem por objetivo identificar e analisar os cenários para o atendimento da necessidade da Administração Pública, bem como demonstrar a viabilidade técnica e econômica das soluções identificadas, fornecendo as informações necessárias para subsidiar o respectivo processo de contratação.

A capacitação também tem a intenção de proporcionar o correto entendimento sobre a elaboração do Estudo Técnico Preliminar, no âmbito da Administração Pública Municipal, conforme diretrizes da Nova Lei de Licitações.