DIA D CONTRA A DENGUE

Nesta Quinta-feira, 07 de Março, as secretarias municipais estarão fazendo ações em conjunto no combate ao mosquito da Dengue;

SAÚDE

•⁠ Agentes de Saúde das USF farão panfletagem nas casas de suas respectivas áreas.

•⁠ ⁠Salas de Espera com médicos e enfermeiros nas USF.

•⁠ ⁠Os Agentes de Endemias estarão atuando nas áreas.

•⁠ ⁠Carro Fumacê (a partir de 17h) nas áreas definidas previamente no cronograma semanal

INDÚSTRIA E COMÉRCIO

•⁠ ⁠Estará abastecendo mercados e lojas com panfletos para que possam orientar clientes sobre o perigo da Dengue.

EDUCAÇÃO

•⁠ Passeata com a Rede Municipal de Ensino com orientações de combate à Dengue, com saída do Parque de Exposições Raul Veiga às 08h30.

DESENVOLVIMENTO SOCIAL E DIREITOS HUMANOS

•⁠ Nos CRAS haverão murais sobre a conscientização ao combate à Dengue

•⁠ Durante os atendimentos, as equipes técnicas estão abordando o tema com a população com entrega de material de orientações de combate ao mosquito.

•⁠ Nos equipamentos sociais, os ASG estão responsáveis pela fiscalização e limpeza dos ambientes/locais que podem acumular água.

•⁠ Oficina de Dança após a passeata, em parceria com a Educação;