• Secretaria de Educação

Prefeitura de Cordeiro realiza revitalização da quadra de esportes da Escola Municipal Zuleika Júdice de Mattos Rodrigues

A Prefeitura de Cordeiro está realizando a revitalização da quadra de esportes da Escola Municipal Zuleika Júdice de Mattos Rodrigues, no bairro Retiro Poético.

A quadra vai atender os alunos da rede municipal de ensino e moradores da comunidade, de modo a promover atividades esportivas e lazer para alunos e moradores do bairro.

A reforma vai beneficiar os alunos com um novo espaço para as aulas de educação física e para as práticas esportivas. Assim, essa iniciativa visa oferecer um ambiente adequado e seguro para a prática de esportes e atividades físicas, promovendo a saúde e o desenvolvimento integral dos estudantes.