• Secretaria de Educação

Secretaria Municipal de Educação participa de encontro estadual sobre a divulgação de resultados da Avalia-RJ

A Secretária de Educação Alessandra Salgado e as Coordenadoras Anique Marques e Glaucieni Daldt participaram da reunião com a equipe da Secretaria Estadual Educação nesta terça-feira, 19. O encontro aconteceu na Casa Firjan, no Rio de Janeiro.

O objetivo do encontro foi a divulgação de resultados da Avaliação Diagnóstica, Avalia-RJ. Este diagnóstico diz respeito ao Eixo 5 – SISTEMAS DE AVALIAÇÃO do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada, que tem como objetivo “garantir o direito à alfabetização das crianças brasileiras, elemento estruturante para a construção de trajetórias escolares bem sucedidas.”

Com esse esforço colaborativo e dedicado, Cordeiro demonstra seu comprometimento em proporcionar uma educação de qualidade e em garantir que todas as crianças tenham acesso ao direito fundamental da alfabetização.