Prefeitura de Cordeiro dá Posse para novos membros do Conselho Municipal de Educação

Nesta quarta-feira, 3, foi realizada a posse dos novos membros do Conselho Municipal de Educação que vão atuar no biênio 2024-2025.

O Conselho Municipal de Educação possui funções diversificadas que ajudam a estabelecer um maior controle da gestão municipal de ensino, sendo um importante pilar de uma gestão democrática, com a participação da sociedade civil nas decisões políticas relacionadas à educação. Assim, os conselheiros vão atuar na demanda educacional através de funções normativas, mobilizadora, consultiva e fiscalizadora.

Na ocasião, a secretária de Educação de Cordeiro Alessandra Salgado parabenizou e agradeceu a todos pela disposição em trabalhar de forma voluntária dispondo-se a fortalecer a educação no município.