A bola vai rolar em Cordeiro

Começa nesta terça-feira a ABS CUP II. São aguardados mais de 300 atletas
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO
Idealizada e organizada pela ABS Marketing, terá início nesta terça-feira, 24, a ABS CUP II – Edição Nº 7, competição de futebol que terá seus jogos no Estádio José Jorge, campo do Cordeiro Futebol Clube. A expectativa é de que aproximadamente 300 atletas dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo participem do torneio, que terá jogos nas categorias Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20.
Como ainda vive uma situação financeira absolutamente delicada, a Prefeitura de Cordeiro, por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer, informa que a competição não trará qualquer tipo de ônus para a municipalidade. “Nosso aporte será dado através da divulgação do evento, cessão de profissionais da Secretaria de Saúde, para atender atletas e expectadores, além de termos conseguido viabilizar os alojamentos para os atletas. No mais, todas as despesas correrão por conta da ABS Marketing”, confirma o secretário Jairo Amaral.
Dentre as equipes participantes, além do Cordeiro Futebol Clube, que fez a cessão de seu estádio para abrigar os jogos da competição, estão: Democrata/MG, Além Paraíba/MG, Itamarati de Minas/MG, Praiano/RJ, Niterói/RJ, Pinheirense/ES, Unidos Engenho Velho/ES, Tupi/MG, Renascer Três Rios/RJ, Conservatória/RJ, Matheus Leme/MG e Olaria/RJ. Os jogos de abertura acontecem já na manhã desta terça-feira, às 9 horas, e as finais estão marcadas para o sábado, 28, a partir das 8h30min, no Estádio José Jorge, no centro da cidade.
TEXTO – RICARDO VIEIRA