Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Abertas as inscrições para Concurso Garota Cordeiro 2017

Abertas as inscrições para Concurso Garota Cordeiro 2017

Abertas as inscrições para Concurso Garota Cordeiro 2017
Candidatas podem se inscrever na Prefeitura de 17 de abril a 5 de maio
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO
Beleza, charme, simpatia, elegância e desenvoltura sempre foram características marcantes das mulheres cordeirenses. Com todos esses atributos, aliados ao bom gosto no vestir e classe no se comportar, muitas delas continuam encantando plateias e brilhando nas passarelas dos mais diversos concursos de beleza do interior fluminense.
Com a abertura das inscrições para o Concurso Garota Cordeiro 2017, mais uma vez a Administração Municipal abre espaço para que as jovens possam sonhar em ser a legítima representante cordeirense no ‘Concurso Rainha da 75ª Exposição Agropecuária de Cordeiro’, que acontecerá no dia 21 de julho, no Parque de Exposições Raul Veiga, e nos mais diversos concursos de beleza de toda região.
Para garantir a inscrição – que estarão abertas entre os dias 17 de abril e 05 de maio – as candidatas precisam ter de 18 a 25 anos de idade, residir há pelo menos um ano no município e comparecer à Sala do Empreendedor, no prédio da Prefeitura de Cordeiro, de segunda a sexta, das 11h30min às 17h30min, portando cópias autenticadas da Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de Residência.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / ARTE – CÍCERO MARRA

Seu cadastro foi enviado