Administração mantém serviços de limpeza nos bairros

Administração mantém serviços de limpeza nos bairros cordeirenses
Secretaria de Serviços Públicos pede a colaboração da população
Serviços de manutenção e limpeza continuam sendo realizados periodicamente em todos os bairros de Cordeiro, a exemplo do que vem ocorrendo durante toda a primeira semana de dezembro no Retiro Poético, o maior e mais populoso da cidade, e na Rua do Antigo Matadouro, na via que faz a ligação com a Rua Benjamin Constant.
Mesmo realizando esses trabalhos periódicos, os servidores lotados nas secretarias de Serviços Públicos e Obras e Urbanismo enfrentam grandes dificuldades, especialmente em virtude da demasiada quantidade de entulhos despejados irregularmente em inúmeras ruas e calçadas do município, algo que, além de deixar uma negativa, acaba atrapalhando a passagem das pessoas.
Para que a limpeza seja bem sucedida e que o visual da cidade seja mantido como manda o figurino, a Administração Municipal solicita aos moradores que evitem descartar indiscriminadamente nas vias públicas restos de material de construção, utensílios domésticos e móveis usados como sofás, camas e mesas, objetos que já foram encontrados e retirados pelos funcionários da Prefeitura.
“Caso haja dúvidas, basta fazer contato conosco que a gente oferece as devidas orientações aos moradores. Pedimos também aos munícipes que não joguem lixo nas ruas e acondicione seus resíduos domésticos de forma correta. Agindo assim todos nós contribuímos para uma cidade mais limpa e organizada”, colocou Fabiano Rodrigues, secretário de Serviços Públicos de Cordeiro.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO