Administração promove melhorias no Ginásio do Manancial

Ações estão sendo executadas sem ônus para o município
ASSESSORIA DE IMPRENSA – PREFEITURA DE CORDEIRO
A Prefeitura de Cordeiro, através da Secretaria de Esporte e Lazer, está promovendo serviços de recuperação e melhorias no Ginásio de Esportes Alcimar Sarruf, no bairro Manancial, com o objetivo de devolver àquela comunidade uma área para a prática esportiva em diversas modalidades. A boa notícia, segundo o secretário Jairo Amaral, é que todo trabalho está sendo executado sem ônus para o município.
Ciente do momento financeiro delicado que a Administração Municipal atravessa, Amaral encontrou uma forma criativa de desenvolver o trabalho e revitalizar a mencionada praça de esportes. Em incursão ao comércio local, ele conseguiu uma série de doações para por em prática o plano de recuperação do piso, que está em fase final de acabamento e promete oferecer aos moradores um lugar adequado para que possam praticar esportes e desenvolver outras atividades sociais.
Por falar na comunidade, parte da mão de obra para garantir a reabertura da quadra esportiva se deve à colaboração dos cidadãos residentes no próprio Manancial, incluindo os alunos da Escolinha de Futsal comandada pelo ex-atleta Miquimba. Muitos dos garotos estão empenhados e têm sido voluntários no trabalho para que possam desfrutar dos benefícios o mais breve possível. “Estamos procurando ajudar numa causa que será boa para todos os moradores”, declarou um morador.
Feliz com a proximidade da reinauguração da quadra, Jairo Amaral comentou a ação. “Em nome do prefeito Luciano Batatinha e da vice-prefeita Maria Helena, que nos deram autonomia total para estabelecer essas parcerias, agradeço a todos os comerciantes, industriários, professores do IFF e amigos que particularmente nos auxiliaram, compreendendo a necessidade de voltar a oferecer esporte e lazer para os nossos irmãos do bairro Manancial”, reforçou.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO