Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Administração realiza manutenção da sinalização

Administração realiza manutenção da sinalização

Administração realiza manutenção da sinalização
Secretaria de Trânsito reacende faixas de pedestres no centro da cidade
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Com o passar do tempo, é natural que a pintura da sinalização de trânsito das ruas se desgaste. Com isso, o retoque é fundamental para manter visíveis as faixas indicativas em avenidas, especialmente nas áreas mais movimentadas, onde o fluxo de pedestres e veículos requer atenção especial das autoridades públicas municipais.
Pensando nisso, o secretário de Trânsito de Cordeiro, Solano Brito, reuniu sua equipe para promover a revitalização da sinalização horizontal, aquela que fica pintada no solo das vias públicas. Os trabalhos estão sendo feitos principalmente na região central da cidade. Mas os serviços também já foram viabilizados nos bairros.
As ações que estão sendo executadas nas ruas da Cidade Exposição incluem a pintura de faixas de pedestres, faixas amarelas, de legendas indicativas, nos cruzamentos, pintura das lombadas e de vagas para os veículos, inclusive as faixas azuis que indicam o estacionamento por um período de tempo pré-determinado.
“Estamos reacendendo a pintura para reforçar a segurança no trânsito, principalmente devido ao aumento do número de pessoas no centro da cidade nos horários de pico, comumente detectado no momento em que as crianças e adolescentes entram ou saem das escolas. Tudo isso é de suma importância”, relata Solano.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO

Seu cadastro foi enviado