Agentes de Desenvolvimento de Cordeiro têm atuação destacada

Trabalho foi reconhecido com premiação no Rio de Janeiro
Realizada na semana passada na sede do Governo Estadual, no Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro, a Solenidade de Entrega do X Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor reservou uma surpresa bastante agradável aos Agentes de Desenvolvimento de Cordeiro, que vêm demonstrando uma atuação decisiva nos empreendimentos da Cidade Exposição.
Inserido no contexto da Rede de Agentes de Desenvolvimento da Região Serrana – ao lado de Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Carmo, Duas Barras, Macuco, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Sumidouro e Trajano de Moraes – Cordeiro está sendo muito bem representado pelos ADES, conforme palavras do próprio prefeito Luciano Batatinha. “Comentei com o nosso secretário de Indústria e Comercio, o Marcelo Pinheiro, que o trabalho de nossos agentes tem sido essencial para avançarmos ainda mais em nossos empreendimentos do setor”, comentou Batatinha.
A ótima notícia durante a premiação na capital fluminense foi que a Rede de Agentes de Desenvolvimento da Região Serrana foi vitoriosa na Categoria Cooperação Intermunicipal para o Desenvolvimento Econômico. Presentes no evento, os Agentes de Desenvolvimento Samira Garcia, Loanni de Azevedo, Samyr Fernandes, Elizabeth Fagundes, Rossana Espíndola e Cristiane Sodré vibraram ao acompanhar o presidente da rede, Jorge Braz, receber o troféu e discursar em nome da equipe.
“Temos nos empenhado na articulação das ações públicas visando promover o desenvolvimento de nossa terra. O segredo do sucesso está no planejamento e execução feitos de forma organizada. É essencial contribuir de forma decisiva com as Micro e Pequenas Empresas da cidade. Não podemos deixar de enaltecer a parceria com o SEBRAE/RJ, cujos integrantes se tornaram grande amigos e vêm nos auxiliando integralmente. Estamos todos felizes com esse resultado positivo”, declarou a agente local Loanni Azevedo em nome de seus companheiros de trabalho.