Alunos do quinto ano da Escola Municipal Constança Soares Teixeira se formam no Proerd

Nessa sexta-feira, 8, foi realizada a formatura dos alunos do quinto ano da Escola Municipal Constança Soares Teixeira no Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas.

O Programa é desenvolvido em 17 semanas pelo instrutor Cleber Cezário Pinheiro. Ao decorrer do PROERD, ele ensina técnicas aos alunos para resistirem à pressão dos companheiros e auxílio para as crianças dizerem não às drogas.

Na solenidade, os formandos fizeram o juramento, e, posteriormente, foi apresentada a redação. Ao final, eles receberam os certificados.

O PROERD, promovido pela Polícia Militar em parceria com a secretaria Municipal de Educação, é um programa de educação preventiva ao uso de drogas.