Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Após dois meses, administração recupera rede de águas pluviais

Após dois meses, administração recupera rede de águas pluviais

Após dois meses, administração recupera rede de águas pluviais
Moradores sofriam com as águas das chuvas na Rua 18, no Retiro Poético
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO
Boa vontade, comprometimento e respeito ao contribuinte. Assim o prefeito Luciano Batatinha definiu um serviço realizado pelos servidores da Secretaria de Obras da Prefeitura de Cordeiro na Rua 18, no Retiro Poético, o mais populoso do município, onde o estouro da rede de águas pluviais, paralela a uma rede de esgoto sanitário, vinha trazendo transtornos para os moradores há mais de 60 dias.
Sob coordenação do secretário de Serviços Públicos, Luciano Carvalho, que responde sem ônus e interinamente pela Secretaria de Obras e Urbanismo, os serviços foram conduzidos pelos funcionários efetivos e a rede recuperada conforme recomendações técnicas, já que a que se rompeu já não atendia às necessidades da localidade por ter sido construída nos moldes antigos.
“Essa enorme abertura no chão certamente causou um pouco de preocupação e algumas dificuldades para o tráfego de veículos e pedestres, pelo que peço desculpas aos moradores. No entanto, nossos valorosos servidores se cercaram de todos os cuidados para evitar acidentes e o melhor, foi por uma boa causa, que é a recuperação dessa rede de águas pluviais”, comentou Luciano Batatinha, que visitou a obra junto com Maria Helena na manhã de sexta, 20.
TEXTO/FOTOS – RICARDO VIEIRA

Seu cadastro foi enviado