Assistência Social avalia gratuidade do Transporte Universitário

Estudantes devem procurar o Setor de Protocolo da Prefeitura de Cordeiro
A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Cordeiro informa aos interessados que está sob sua responsabilidade a avaliação de todos os dados necessários à liberação de gratuidade para os estudantes que pretendem garantir vaga no Transporte Universitário para o Ano Letivo de 2019.
Para participar do processo, todos os estudantes interessados deverão primeiro dar entrada no processo, procurando o Setor de Protocolo da Prefeitura de Cordeiro, na sede da Administração Municipal, na Avenida Presidente Vargas, 42, centro, sempre de segunda à sexta-feira, das 11h30min às 17h30min, portando a documentação que aparece em anexo a essa matéria.
Após a avaliação prévia, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Cordeiro fará contato com o estudante através do telefone informado pelo interessado na abertura do processo. Vale ressaltar que o prazo de dez dias se aplica para as documentações entregues conforme exposto na divulgação. Processos com documentações pendentes poderão sofrer atraso no retorno. Seguem, em anexo, os documentos necessários para abertura do processo.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / IMAGENS – ASSISTÊNCIA SOCIAL