Atenção especial ao Cemitério da Pena

Secretaria de Obras de Cordeiro atende pedido da comunidade rural
ASSESSORIA DE IMPRENSA – PREFEITURA DE CORDEIRO
O compromisso da Secretaria de Obras de Cordeiro no que diz respeito à manutenção e conservação do patrimônio público não se restringe à Zona Urbana, conforme palavras do próprio titular da pasta, Félix Ribeiro. Segundo ele, a comunidade da Zona Rural merece todo respeito e atenção do Poder Público Municipal e isso vem ocorrendo frequentemente.
E foi com esse espírito, e para atender reivindicação antiga da comunidade rural, que a Secretaria de Obras providenciou, no último final de semana, precisamente no sábado, 11, os serviços de limpeza e caiação do Cemitério da Pena. Servidores municipais foram designados para os serviços, que foram acompanhados de perto pelo prefeito Luciano Batatinha, que reforçou a ideia de respeito e carinho com os moradores daquela e de outras localidades mais afastadas do centro urbano.
“Nossa orientação administrativa é para que as secretarias desenvolvam um trabalho capaz de atender a todos os munícipes cordeirenses, sem fazer nenhum tipo de distinção. Além disso, nossas famílias que residem na Zona Rural merecem e serão sempre incluídas em todas as ações que ofereçam a elas mais qualidade de vida. É daqui que sai o nosso sustento, a produção dos alimentos, do leite, da carne, de verduras e legumes. Por isso, tudo que pudermos fazer será ainda pouco”, garantiu Batatinha.
Seguindo a linha de trabalho proposta pelo prefeito, Félix Ribeiro acredita que sua equipe tem contribuído muito para o bem estar da população. “Temos feito todos os esforços para que a cidade esteja sempre limpa e com um visual apresentável. Isso também se aplica ao trabalho aqui na Zona Rural”, declarou o secretário de Obras.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO