Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Autoridades cordeirenses se reúnem com secretário estadual de Saúde

Autoridades cordeirenses se reúnem com secretário estadual de Saúde

Autoridades cordeirenses se reúnem com secretário estadual de Saúde
Instituição estadual garante apoio incondicional a Cordeiro
ASSESSORIA DE IMPRENSA – PREFEITURA DE CORDEIRO
O prefeito de Cordeiro, Luciano Batatinha, confirma que têm sido muitas as tentativas em busca de recursos e parcerias capazes de aumentar a qualidade dos atendimentos de saúde para a população do município. Nesta segunda-feira, 11, ao lado da vice-prefeita, Maria Helena, e da secretária de Saúde, Vânia Huguenin, ele teve importante audiência com o secretário estadual de Saúde, Luiz Antônio Teixeira.
Durante o encontro – realizado na sede da Secretaria de Estado de Saúde, no Rio de Janeiro – o secretário Luiz Antônio fez questão de reforçar seu empenho para garantir que haja apoio incondicional do Governo do Estado a Cordeiro. Ciente das dificuldades que a crise financeira impõe aos municípios do interior, Luiz Antonio reafirmou seu compromisso. “Podem contar com nosso total apoio. O que couber à Secretaria Estadual de Saúde será realizado para atender Cordeiro”, garantiu.
Pensando unicamente no bem estar da comunidade, ainda durante o encontro com o representante do Executivo estadual, o prefeito Luciano Batatinha e sua vice-prefeita Maria Helena fizeram questão de reiterar pessoalmente o pedido de auxílio e garantia de direitos para que a saúde da população cordeirense continue sendo prioridade por entenderem que uma visão técnica e institucionalizada pode redundar numa ferramenta a mais para um salto de qualidade dos serviços. “Nossa obrigação é lutar para que nosso povo continue sendo atendido com dignidade, respeito e profissionalismo. Por isso a palavra do secretário Luiz Antonio nos deixa bastante otimista quanto ao futuro”, colocou Luciano Batatinha.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO

Seu cadastro foi enviado