Cadastramento de artistas cordeirenses chega à reta final

Secretaria de Cultura atuará nos bairros esta semana
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO
Desde que lançou o Edital 001/2017, a Secretaria de Cultura de Cordeiro vem trabalhando no cadastramento de artistas, músicos, artesãos, produtores, grupos culturais e outros profissionais das manifestações artísticas com o objetivo de credenciá-los para a execução de serviços nas atividades estabelecidas pela Cultura em Cordeiro.
Na reta final para concluir esse cadastramento, a Secretaria de Cultura continua atendendo no Centro Cultural Ione Pecly, no prédio da Rodoviária Municipal, das 9 às 17 horas. Porém, para aumentar a proximidade com os artistas e garantir que os mesmos sejam atendidos plenamente, durante toda a semana haverá atendimento nos bairros, que obrigatoriamente são presenciais. As inscrições se encerram no próximo dia 7 de abril e para se inscrever o artista deverá ter em mãos cópias do RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, uma foto 3×4 e currículo artístico atualizado.
Confira a programação semanal nos bairros: RETIRO POÉTICO – Escola Zuleika Rodrigues, dia 28/3, terça-feira, das 13h30min às 16h30min; LAVRINHAS – Escola Constança Soares, dia 29/03, quarta-feira, das 13h30min às 16h30min; RODOLFO GONÇALVES – Escola Rodolfo Gonçalves, dia 30/03, quinta-feira, das 15h as 20h; CENTRO – Salão da EMATER/Parque de Exposições, dia 01/4, sábado, das 14h às 20h. Na próxima semana (última semana): Dias 03, 04 e 05 de abril, de 09h às 20h; Dia 6 de abril, de 09h às 21h; e Dia 07 de abril (último dia), de 09h às 22h, Centro Cultura Ione Pecly.
Para mais informações, mantenha contato com a Secretaria de Cultura, pelo telefone (22) 2551-0329.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / ARTE – SIDLENE FEIJÓ