Café da Manhã Cultural em Cordeiro

Secretaria de Cultura presta contas das primeiras ações
ASSESSORIA DE IMPRENSA – PREFEITURA DE CORDEIRO
Reafirmando o compromisso de manter uma constante integração entre os componentes da atual Administração Municipal, a equipe da Secretaria de Cultura de Cordeiro promoveu, nessa segunda-feira, 12, um Café da Manhã Cultural que contou com a presença do prefeito Luciano Batatinha, da vice-prefeita Maria Helena, do chefe de Gabinete Fabrício Barros e do secretário de Educação Luiz Antonio Cavalheiro.
Segundo o titular da pasta, Luiz Antônio ‘Zica’ Medeiros, o principal objetivo do encontro foi oferecer às autoridades informações detalhadas, que foram subdivididas respeitando cada tema do segmento cultural, sobre todas as ações realizadas nesses cinco primeiros meses de 2017. “Essa exposição das ações faz parte da nossa estratégia de trabalho. O próprio prefeito nos solicitou desde o início do governo que fôssemos transparentes e deixássemos a população bem informada. Portanto, trata-se de uma prestação de contas sobre a Secretaria de Cultura”, esclareceu o secretário Zica.
Com auxílio de um aparelho projetor de imagens (data show), durante quase uma hora os profissionais da Cultura cordeirense expuseram tudo que foi realizado até o momento e o que ainda está por vir. Além disso, os convidados do encontro também receberam um caderno ilustrado contendo o cronograma da Secretaria de Cultura, onde fica explícito que o planejamento é a marca registrada da entidade.
“Parabenizo todos os componentes da Secretaria de Cultura, pois já havia notado o zelo de vocês com esse setor tão importante para nosso município. Contudo, o que pude acompanhar aqui ratifica ainda mais que nossa Cultura vai bem demais”, colocou Luciano Batatinha, tendo suas palavras avalizadas por Maria Helena. “Bom saber que temos um grupo coeso e unido, cuja mentalidade é uma só: o bem estar e o sucesso de Cordeiro em todas as áreas”, complementou a vice-prefeita.
Também marcaram presença Sydlene Feijó, Matheus Brum, João Pedro Biott e Rosângela Bandeira, todos eles componentes da equipe cultural cordeirense, que receberam elogios do prefeito e da vice pela dedicação e profissionalismo com os quais vêm desempenhando suas funções. “Vocês são o alicerce do nosso ‘Celeiro de Artistas’, que fazem com que eles tenham a base necessária para brilhar”, concluiu o prefeito.
TEXTO/FOTOS – RICARDO VIEIRA