Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Calendário Cultural segue ativo em Cordeiro

Calendário Cultural segue ativo em Cordeiro

Calendário Cultural segue ativo em Cordeiro
Equipe tem planejamento fechado de agosto a dezembro
IMPRENSA CORDEIRO – CIDADE EXPOSIÇÃO
Sai um mês entra outro e a equipe ‘Cultura Viva’ informa que continua desenvolvendo suas ações visando ao fortalecimento das atividades culturais em Cordeiro. Dessa feita, em reunião de trabalho realizada recentemente, coordenada pelo secretário Luiz Antônio Zica Medeiros, ficou confirmada a continuidade do Calendário Cultural a ser seguido entre os meses de agosto e dezembro.
Conforme palavras dos integrantes da equipe, comprovando diversidade e periodicidade de eventos relacionados à cultura cordeirense, apenas nas duas últimas semanas de agosto estão previstas duas ações de grande vulto. Nos dias 24 e 25, no Parque de Exposições Raul Veiga, os artesãos da cidade estarão expondo e comercializando seus trabalhos no 2º Cordeiro Motofest, festa que enfatiza a paixão pelas máquinas de duas e três rodas (motocicletas e triciclos), que promete ser um sucesso ainda maior que na primeira edição, no ano passado.
Já no dia 27 de agosto irá acontecer a eleição para a escolha da nova diretoria da Associação de Folias de Reis de Cordeiro. Vale lembrar que o Festival de Folias de Reis de Cordeiro, que aconteceria no próximo domingo, dia 26, precisou ser adiado em virtude desse processo. Uma nova data para o evento de cunho folclórico e cultural será estudada pela Secretaria de Cultura para também brindar os devotos de Santos Reis.
Em setembro, no dia 14, acontece o lançamento da CLIC (Ciranda Literária de Cordeiro), outro evento bastante aguardado no município, especialmente pelos amantes das letras e aficionados pela literatura. “Contamos com uma equipe bastante atuante, que tem no planejamento a diretriz do trabalho. Por isso, estamos confirmando a execução de nosso calendário até o final do ano”, explicou o secretário Zica Medeiros.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO

Seu cadastro foi enviado