Menu
Menu

Casa Moda: o espaço

Casa Moda: o espaço ‘fashion’ da Expo-Cordeiro
Expositores comemoram sucesso de visitação e vendas
ASSESSORIA DE IMPRENSA – PREFEITURA DE CORDEIRO
O que em anos anteriores já funcionava como espaço dedicado à exposição e comercialização dos excelentes trabalhos desenvolvidos pelos artífices da moda cordeirense, ficou ainda mais acolhedor e aconchegante durante a Exposição Agropecuária de Cordeiro em 2017. Esse ano, a Expo-Moda sofreu uma repaginada para melhor atender aos empreendedores da cidade e se tornou Casa Moda.
E essa remodelada parece ter sido um divisor de águas para o setor. Apesar do suporte oferecido pela Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, com a terceirização do evento e a consequente impossibilidade de aporte financeiro da Administração Municipal, os próprios expositores literalmente colocaram a ‘mão na massa’, deixando o local com um aspecto visual pra lá de interessante. O bom gosto na decoração e o conhecimento dos empresários fizeram do estande da Casa Moda um dos mais concorridos da feira rural, capaz de atrair o público local e visitantes.
Durante os cinco dias da Expo-2017, o que mais se ouvia do público em relação ao local era o quão aconchegante havia se tornado o ‘espaço fashion’ protagonizado pelos cordeirenses, que expuseram e venderam suas peças, promoveram desfiles infantis no final de semana e por fim comemoraram o êxito do empreendimento. Aqueles que passavam pela Casa Moda podiam ainda saborear um café expresso e degustar algumas das delícias da Petit Sucré, espaço gastronômico de primeira grandeza.
Segundo o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Marcelo Pinheiro, o resultado da inovação foi bastante promissor. Quatro dias após o encerramento da Exposição Agropecuária, já há uma série de solicitações de novos expositores dispostos a garantir espaço para suas empresas na edição do próximo ano. “Quem vivenciou essa nova experiência da Casa Moda deixou a feira satisfeito. As vendas superaram as expectativas e a tendência é que busquemos formas de ampliar o espaço para melhor acomodar expositores e visitantes”, confirmou o secretário.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – CÍCERO MARRA

Seu cadastro foi enviado