Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Cidade Exposição elege seu mais belo casal de estudantes

Cidade Exposição elege seu mais belo casal de estudantes

Cidade Exposição elege seu mais belo casal de estudantes
Alunos do Inocêncio de Andrade vencem o Cordeiro College Fashion
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Não é de hoje que Cordeiro carrega consigo a tradição de realizar grandes concursos de beleza. Ao longo dos anos, a Cidade Exposição também fez fama pelas belas mulheres que venceram os mais badalados e concorridos desfiles de moda na região, especialmente nas exposições agropecuárias.
Pensando em destacar aquele que é tido como verdadeiro patrimônio municipal, que é a beleza de seus jovens, a Secretaria de Turismo realizou, pela segunda vez na história, o Cordeiro College Fashion, concurso de beleza intercolegial que conta com a participação de educandários das redes Municipal, Estadual e Particular de ensino.
Promovendo a disputa sadia entre as escolas, a Administração Municipal criou uma ‘vitrine’ da beleza, charme, simpatia e desenvoltura de estudantes da Associação Educacional Paulo Cézar Queiroz Faria, Centro Educacional Labor de Cordeiro, CIEP Oswaldo Cruz, Colégio Resolve, Escola Municipal José Pinho de Carvalho, Colégio Estadual Antônio Pecly e Instituto de Educação Inocêncio de Andrade.
Coube ao Júri – formado por Taynan Fernandes, empresária de Moda Fitness no exterior; Elaine Moraes, microempresária da Batata Frita Show da Elaine; João Pedro Biott, jornalista e colunista do Portal IG; Jânio Mathias, cabeleireiro; e Clara Medeiros, Garota Cordeiro 2019 – a difícil missão de escolher o casal mais belo da noite, analisando beleza facial, elegância, simpatia e desenvoltura na passarela.
Ao final, com 238 e 245 pontos, respectivamente, conquistaram os postos de Garoto e Garota Intercolegial 2019 os estudantes Bruno da Silva Lima e Lorraine de Araújo Gonçalves. Coincidentemente, ambos são alunos do Instituto de Educação Inocêncio de Andrade. Após receber as faixas da Garota Intercolegial 2017, Letícia Biscácio, o casal desfilou novamente e foi contemplado com a premiação ofertada pelo comércio cordeirense, entregue pelo coordenador do Concurso, Joberson Lopes.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – CÍCERO MARRA

Seu cadastro foi enviado