Cinco dias de música e integração na Expo-Cordeiro

Shows reúnem milhares de expectadores na Cidade Exposição
ASSESSORIA DE IMPRENSA – PREFEITURA DE CORDEIRO
Não foram somente os shows, realizados em cinco dias de programação musical gratuita, que conquistaram dezenas de milhares de fãs, todos dispostos a enfrentar as noites frias de inverno no Parque Raul Veiga para se divertir na Expo-Cordeiro 2017. A integração entre artistas e público foi um marco, tornando-se um grande diferencial da 75ª Exposição Agropecuária, onde a diversidade de ritmos e estilos deu o tom da festa.
Três apresentações inéditas agitaram as duas primeiras noites da grade de shows da Expo-2017. Na quarta-feira, 19, o pagode do Grupo Com Você fez a galera reviver grandes sucessos do gênero. Na sequência, o comunicativo Paulinho Raiz e sua música sertaneja fizeram a alegria dos expectadores. Já na quinta-feira, 20, uma verdadeira legião de fãs disputou cada palmo do espaço reservado às apresentações para curtir o romantismo sertanejo de Jads e Jadson. Com carisma e simpatia, a dupla atendeu aos pedidos de fotos e autógrafos antes e depois do desempenho no palco principal.
Nas duas noites que se seguiram o ecletismo musical mostrou que a organização primou pelo gosto popular. Na sexta, 21, o Imaginasamba, grupo de pagode formado em Nova Iguaçu na primeira década de 2000, agitou a massa com um repertório variado e muito dançante. Enquanto isso, no sábado, 22, o funk do já consagrado MC Marcinho foi apenas uma prévia do que estava por vir. As mensagens de superação, fé, consciência e amor nas letras de composições próprias mostraram a proposta do grupo de hap nacional Oriente, que encerrou a noite cantando em uma só voz com a multidão.
Para marcar o fechamento da Exposição de Cordeiro em grande estilo, no domingo, 23, nada melhor que cinco horas ininterruptas de música e muita energia positiva. Seis grandes artistas se revezaram no palco durante a Festa da Rádio Mania, que reuniu feras como João Gabriel, Ludmilla, Naldo Benny, Valesca e Grupo Tá na Mente para deixar nos fãs aquela sensação agradável por ter acompanhado um domingo recheado de canções e entretenimento e o gostinho de quero mais, que ficou evidenciado pelo fato de a plateia, mesmo após tanto tempo de pé curtindo as apresentações, ainda queriam o tradicional ‘bis’.
“Foi realmente uma noite de muita emoção e intensidade ao lado dos fãs de Cordeiro e região”, destacou Ludmilla que foi aclamada pelo público ao finalizar sua apresentação e, consequentemente, a programação da Expo-Cordeiro.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – BURULHO