Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Classe Especial dá um show em peça teatral

Classe Especial dá um show em peça teatral

Classe Especial dá um show em peça teatral
Fotógrafo Gugu exibe seus trabalhos em grande estilo
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Um trabalho pautado no carinho, respeito às diversidades, comprometimento profissional e amor ao próximo. Essas têm sido as diretrizes das ações desenvolvidas com a Classe Especial na Escola Zuleika Rodrigues, no bairro Retiro Poético, onde a professora Gisane Lima, a popular Tia Gigi, é unanimidade entre alunos e professores.
Em meados de outubro, uma demonstração da promoção da igualdade naquele educandário ficou evidente com a 5ª Apresentação da Classe Especial, que encenou num evento festivo a peça teatral ‘O Patinho Feio da Família Amarelinha’, com participação da professora Laís Malaquias e da mediadora Barbara Coelho.
Além disso, houve a presença da Escola Estadual Municipalizada Rodolfo Gonçalves, com a turminha da professora Tia Marly Perdigão. O secretário de Defesa Civil Ailton Taveira foi outro que fez questão de prestigiar a iniciativa, da qual também foi testemunha o vereador Robson Careca.
Um momento bastante emocionante dos festejos na escola do Retiro Poético foi a Exposição Fotográfica do Gugu, uma das figuras mais doces, amadas e populares do município. Vascaíno de coração e muito talentoso, Gugu exibiu mais de 80 fotos num trabalho intitulado ‘Somos todos Especiais’.
Segundo Tia Gigi, ele capturou momentos do dia a dia no município, registrou imagens de amigos e companheiros de colégio e ainda fotografou outras peças que foram apresentadas pela sua turma. Em estado de graça, Gugu era só alegria após a abertura da exposição. Depois de comemorar o sucesso, ele foi cumprimentado por todos com direito a ‘parabéns pra você’ pela passagem de seu aniversário.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – CÍCERO MARRA

Seu cadastro foi enviado