Clima de carnaval toma conta do Projeto Música na Praça

Fim de semana em ritmo de samba e pagode em Cordeiro
Com a proximidade da maior festa popular do Brasil, Cordeiro parece ter entrado de vez no ritmo do carnaval e antecipado o clima que promete tomar conta da Cidade Exposição entre os dias 1º e 5 de março na Avenida Raul Veiga. Neste final de semana, sexta-feira e sábado, dias 22 e 23 de fevereiro, foi grande a movimentação do público no entorno do Coreto da Praça Coronel Antônio Pinto, no centro da cidade.
Pensando em promover melhor a programação do Carnaval 2019 no município, a Secretaria de Turismo aproveitou o momento para viabilizar dois grandes shows para que o Projeto Música na Praça acontecesse como se fosse um prenúncio dos festejos de Momo. Fazendo valer a paixão dos cordeirenses pelos ritmos samba e pagode, as duas noites tiveram grande apelo popular com a participação das bandas Nossa Relação e Para D’Marra Samba e Swing.
E o ambiente não poderia ter sido melhor em ambas as noites, com uma seleção especial de canções em seus respectivos repertórios, ambos os grupos conquistaram a plateia, que cantou junto com os artistas sucessos conhecidos de nomes consagrados da música nacional, sempre dentro da proposta de popularização do samba e pagode. “Ficamos gratos com a receptividade e carinho que tiveram conosco e pela oportunidade de mostrar nosso trabalho”, dizia uma postagem do Para D’Marra numa rede social.
A expectativa agora fica por conta da intensa e eclética programação especialmente preparada pela Prefeitura de Cordeiro para receber turistas e a população da cidade durante os cinco dias de carnaval. A abertura oficial será realizada na sexta-feira, dia 1º de março, com a participação da Bandinha de Metais, do Bloco Jovens de Ontem, DJ Victor Aguiar, Bloco das Piranhas e Banda H2Álcool.