COLETA DE LIXO EM CORDEIRO

COLETA DE LIXO / INFORMAÇÃO IMPORTANTE
A Prefeitura de Cordeiro, por intermédio da Secretaria de Obras e Urbanismo, informa que nos dias 25 de Dezembro de 2017 e 01 de Janeiro de 2018 não haverá COLETA DE LIXO nos bairros do município.
A decisão se deve ao fato de a Administração Municipal conceder aos servidores responsáveis pelos serviços o direito de desfrutar dos festejos de NATAL E ANO NOVO ao lado de seus familiares.
A orientação da Secretaria de Obras e Urbanismo é para que os moradores coloquem o lixo na rua nos dias 26 de Dezembro de 2017 e 02 de Janeiro de 2018, para que o mesmo possa então ser devidamente coletado pelos servidores.
Na certeza de contar com a compreensão de todos os cordeirenses, desde já a Prefeitura de Cordeiro agradece.
Cordeiro, 21 de Dezembro de 2017.