Conferências Municipal e Regional da Juventude Serrana!

Neste sábado, 21, aconteceram a Conferência Municipal da Juventude de Cordeiro e a Conferência Regional da Juventude Serrana, ambas realizadas no Município de Nova Friburgo.

Com o objetivo de discutir políticas públicas para a área da Juventude, as Conferências foram momentos oportunos para a realização de propostas e ações pelos próprios jovens, as quais serão encaminhadas, analisadas e debatidas junto ao Governo do Estado e o Governo Federal.

Ao final, demonstrando o engajamento e a responsabilidade dos cordeirenses, os jovens Maria Fernanda Carvel e Breno Costa foram eleitos “Delegados”, sendo eles os representantes do Município de Cordeiro e da Região Serrana na Conferência Estadual da Juventude, que será realizada na próxima semana, na capital fluminense.

Após a eleição, houve uma apresentação com a nossa querida jovem cordeirense Duda Teixeira.