Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Conselho dos Direitos do Idoso tem nova diretoria em Cordeiro

Conselho dos Direitos do Idoso tem nova diretoria em Cordeiro

Conselho dos Direitos do Idoso tem nova diretoria em Cordeiro
IMPRENSA CORDEIRO – CIDADE EXPOSIÇÃO
Uma nova eleição, realizada na Casa dos Conselhos, no centro da cidade, na semana passada, mais precisamente na sexta-feira, 23 de março, apontou a nova Mesa Diretora a quem caberá responder de agora em diante pelas ações do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso de Cordeiro.
Marcaram presença representantes de diversas entidades, entre as quais integrantes das secretarias de Assistência Social e Direitos Humanos, Saúde, Cultura, Esporte e Lazer, Primeira Igreja Batista de Cordeiro, Paróquia Nossa Senhora da Piedade, Núcleo de Atenção à Terceira Idade (NATI) e Associação da Terceira Idade de Cordeiro ‘Os Jovens de ontem’. O subsecretário de Assistência Social, Marcelo Correia, acompanhou o processo.
Num ambiente amistoso e num clima de cooperação, a eleição da nova diretoria fluiu conforme o planejamento, num espaço onde todos puderam expressar seus pensamentos e minimizar dúvidas relacionadas ao tema. Logo depois das explicações, quando foi apresentada uma série de diretrizes relatando a importância do Conselho dos Direitos do Idoso, ocorreu a eleição propriamente dita. Por unanimidade a nova direção fica assim constituída:
Presidente – Carlos Alexandre Nascimento, representante da Secretaria de Esporte e Lazer; Vice- presidente – Rita de Cássia de Souza Pires, da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade; 1ª Secretária – Michelly Gonçalves de Paula, Secretaria de Saúde; 2ª Secretária – Marúcia Curty Gerk, Igreja Nossa Senhora da Piedade.
O Conselho dos Direitos do Idoso de Cordeiro funciona numa das salas da Casa dos Conselhos, na Rua Van Erven, Nº 23, Centro, Telefone (22) 2551-0333.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO

Seu cadastro foi enviado