Conselho Municipal de Saúde de Cordeiro tem nova composição

Instituições integrantes foram eleitas durante a Conferência de Saúde
Além de debater com a população cordeirense diversos temas relacionados às políticas públicas de saúde, a 10ª Conferência Municipal de Saúde de Cordeiro, realizada na Câmara Municipal, no sábado passado, também abrigou a Eleição do Novo Conselho Municipal de Saúde, cuja composição se dará após a publicação do resultado no Diário Oficial do Município.
Aprovada durante a realização da Plenária Final da Conferência de Saúde, a nova composição do Conselho Municipal de Saúde – que irá atuar na entidade no mandato entre os anos de 2019 e 2022, seguindo o Regimento Interno da Conferência – terá as seguintes instituições:
Segmento Usuários – Titulares: Paróquia Nossa Senhora da Piedade, Associação das Folias de Reis de Cordeiro, A.R.L.S. Pátria e Família (Loja Maçônica de Cordeiro, Associação de Moradores do Recanto das Palmeiras e Paróquia do Sagrado Coração de Jesus do Rodolfo Gonçalves.
Já no Segmento Profissionais de Saúde – Titulares: Vigilância em Saúde, Nádia Maria Pinto de Oliveira; Secretaria Municipal de Saúde, Walesca dos Santos Meireles; Unidade de Saúde da Família do Manancial, Alberto Henry Ragoso Braz. Suplentes: Vigilância Sanitária, Rossana Pereira Espíndola; Secretaria Municipal de Saúde, Lívia Montechiari Werneck e Felipe Araújo Domingos.
Segmento Gestão – Titulares: Secretaria Municipal de Saúde, Vânia Lúcia Huguenin e Eliana Gomes Curty; Prestador de Serviço de Saúde – Exatus Laboratório de Análises Clínicas. Suplentes: Secretaria Municipal de Saúde, Janine Amaral Monnerat; Prefeitura de Cordeiro, Marcelo Pinheiro Henrique; Prestador de Serviço de Saúde – FISE.