CONVITE AO POVO DE CORDEIRO

A Exposição Agropecuária de Cordeiro é a maior festa de nossa terra, a mais importante do gênero no território fluminense e cartão de visita de nossa gente. Além disso, mobiliza o comércio local consideravelmente, gerando recursos financeiros para o município e ofertando novas oportunidades para os empreendedores da cidade.
Realizá-la sem onerar os cofres públicos é uma grande vitória, pois em momentos de grave crise financeira, precisamos eleger prioridades e destinar recursos a setores fundamentais, como Saúde, Educação, Iluminação Pública e Assistência Social.
Será motivo de grande satisfação para mim e para minha vice-prefeita Maria Helena receber você cordeirense na solenidade de inauguração de nossa festa maior. Afinal, você munícipe é o personagem mais importante dessa e de todas as outras iniciativas da Administração Municipal.
Convido você a participar conosco, na quarta-feira, 19 de julho, às 15 horas, no portão principal do Parque de Exposições Raul Veiga.
Luciano Batatinha – Prefeito de Cordeiro