Cordeiro adquire três veículos para Secretaria de Saúde

Objetivo é aumentar a qualidade dos atendimentos aos moradores
Aumentar a qualidade dos atendimentos de transporte para a população também é prioridade da atual gestão cordeirense. Uma prova disso ficou evidente esta semana, quando foram apresentados mais três novos veículos adquiridos pela Prefeitura de Cordeiro, cuja finalidade é destiná-los à Secretaria de Saúde, que irá usá-los no transporte de pacientes para tratamentos fora do domicílio e também para dar suporte às equipes de Atenção Básica das Unidades de Estratégia de Saúde da Família.
Segundo o prefeito Luciano Batatinha, sua vice-prefeita Maria Helena e a secretária de Saúde Vânia Huguenin, esses veículos serão de grande valia, pois prometem aumentar consideravelmente o número dos atendimentos do segmento. “É incontestável que teremos um ganho significativo com a aquisição desses novos veículos. Nosso intuito é atender de maneira ainda mais eficaz e satisfatória a demanda crescente e dar maior conforto e comodidade à nossa população”, confirmou Batatinha.
Os três novos carros – modelo Pólo Volkswagen, cada um no valor de R$ 57 mil, que passam a compor a Frota Municipal de Veículos – foram obtidos através de emenda parlamentar do deputado federal Hugo Leal, contando ainda com o empenho do vereador Róbson Careca, líder do Governo Municipal na Câmara de Vereadores, que intermediou as conversas para que Cordeiro conquistasse o benefício.
A secretária de Saúde diz que os veículos chegaram numa ótima hora. “Temos uma demanda extensa, que requer cuidados especiais quanto ao transporte. Esses veículos serão uma ferramenta de apoio essencial nesse momento”, ressaltou Vânia Huguenin, que ao lado do prefeito e da vice recebeu os veículos emplacados e plotados com a logomarca da Administração Municipal para garantir o início dos trabalhos junto à Secretaria da Saúde assim que a documentação estiver regularizada.
“Estamos sempre na busca constante de parcerias junto às autoridades estaduais e federais para que nossa cidade seja beneficiada com outros recursos que venham a somar na qualidade dos serviços prestado à população, inclusive auxiliando nos trabalhos internos que realizamos. Agradeço imensamente ao parlamentar Hugo Leal por ter sido sensível aos nossos apelos e viabilizado as emendas”, concluiu Batatinha.